domingo, 22 de agosto de 2010

Eu vi uma criança


Eu vi uma criança, que não podia andar.
sentar no cavalo, rir e falra.
E montar por um campo de flores
depoois de ter vivido suas dores.
Eu ví uma crainça sem pernas,
montar num cavalo e andar
pela floresta verde
e ir a lugares nunca visitados sem sua cadeira,
que só serviria para sentar e olhar.
eu vi uma criança, que só podia rastejar,
sentar num cavalo e montar.
Ela andou em todos os passos,
e riu da surpresa de nossos rostos e traços.
Eu vi uma criança, nascida para a luta,
pegar e segurar as rédeas da vida,
e esta mesma criança foi ouvida dizendo:
"Graças meu DEUS, por me mostrar a saída".

(autor desconhecido)

2 comentários:

Larissa disse...

Minha sobrinha linda!!! Lavínea Maria!!! Obrigada por vcs fazerem parte do nosso sonho!!!

WEG USINAGEM disse...

Olá , Esse texto é uma versão traduzida do inglês (I SAW A CHILD),e é de autoria de John Anthony Davies.
http://www.oafccd.com/lanark/poems/horse.html