domingo, 28 de dezembro de 2008

Última cavalgada do ano


Sábado, 27 de dezembro de 2008, acordei 5:30h e descobri que amanheceu chovendo muito, com aquela cara de que ia chover o dia todo!? Daí..., pensei..., e agora cancelamos a cavalgada? Bem esperar os companheiros da cavalgada, até às 7:00h, esperar o caminhão de transporte dos cavalos, até 8:00h; chegar no Rancho Bonanza, na Am 010, Km 37, Ramal da Cachoeira do Leão, lá pelas 9:00h, daí encilhar e sair para a cavalgada. Otimismo puro!!.
Ao bom estilo amazônida, e como diria nosso maior filantropo Sr. Nissim a lá “lezeira baré”, até as 8:30h estava chegando o último participante da cavalgada e ainda estávamos na escola; o caminhão só apareceu às 9:30h, saímos finalmente para a cavalgada um pouco depois das 11:00h. Bem mais tudo é festa. Afinal é final de ano, última cavalgada de 2008, daí que ainda estava chovendo muito, quase todos se atrasaram.
São Pedro deu o tom e cronometrou certinho, pois fizemos 2h e 30minutos de uma cavalgada, em um gostoso tempo nublado, sem nenhum calor, e sem chuva.
Ao término cuidamos dos cavalos, almoçamos e.... hora de embarca os "pangas" para a volta, bem na hora de colocar o primeiro cavalo no caminhão, São Pedro mandou chuva de novo, mas tudo bem, quem vai pra casa não se molha. Agradecimentos especiais ao Rancho Bonanza na pessoa de Celi e Claudiney Peres (proprietários). Confira algumas fotos.

Um comentário:

Sofia disse...

Oi Tammy,

adorei o blog, parabéns. Gostei das fotos, e também do link para os Cavalos Entusiasmados. Depois coloco o seu link, ok?
Esta Aembé Negona é muito chique mesmo, uma estrela... tem foto dela em tudo quanto é blog por aí...
Rsrsrsrs

Beijos!

Claudia