terça-feira, 23 de junho de 2009

Clínica de Férias


Participe desta ideia!

Período de 29 de junho à 17 de julho.

Turnos e horários:


  • Matutino das 9:00 às 10:30h

  • Vespertino das 15:00 às 16:30h.

Inscreva-se pelo e-mail.

EENP


domingo, 21 de junho de 2009

Cavalgada, domingo 21 de junho 2009

Domingo nos brindou com um lindo dia de sol, às 8:00h nos encontramos no café da Joelza, onde já estavam nos esperando a Duda e família, a turma foi chegando, ..., uns com cara de sono, outros animados, às 8:40h, rumamos para o Rancho Bonanza onde os cavalos e o Giovane já estavam nos esperando.
Wagner e Mel, Manu e Trovão, Duda e Mourão, Laura e Lorinho, Alexandra e Bree, Aninha e Ioio, Matheus e Luck, lá nos fundos Lara e Pipoca e Paolo e Pistache.

Claudiney do Rancho Bonanza, sempre um bom humor a toda prova, seu filho "Gui" (esse cavaleiro mirim e sua égua crioula - dupla de fé) e seus amigos nos siceroniaram com muito apoio e tranquilidade.

Antes de sairmos e claro que os pais fazem seu papel à caracter, dai olha eles a bom tirar fotos, com o João dando o maior apoio:



A cavalgada correu as mil maravilhas, mesmo com todo o meu stress (toda vez falo que acho que não venho mais, pois passo o maior "aperreio" preocupada com o filho dos aoutros), fico bem nervosa com qualquer possibilidade de incidentes no caminho, as subidas, as descidas, os morrinhos de terra, igarapés, arreial, ...., tudo me dá um certo receio e fico meio parranóica pensando que algun deles pode cair. Bem, juro que nunca fui assim com meu filho, e olha que o nível e o rítmo de cavalgada que fazíamos estava muito além do que custumo levar os alunos da escola para fazer.
Mas a cavalgada acaba, sempre bem, graças ao apoio do pessoal do Bonanza, todos apreendem coisas novas - como transpor obstáculos, ver o mundo de uma forma diferente, curtir liberdade e desafios.
De volta ainda teve algumas brincadeiras na pista de vaquejada do RB, Manja-Pega e Barra Bandeira.

Daí é descançar, repor energias e até a próxima, pergunta que nem bem voltamos e os meninos já estão fazendo, "Quando vai ser a próxima?".

Mas uma vez obrigado ao pessoal do Rancho Bonanza e a Cavalaria da PM que tranporta nossos cavalos com profissionalismo e segurança.
Tammy Repolho.





sexta-feira, 19 de junho de 2009

Escolha um nome para mim!





Esta linda menina (égua) de 3 anos, mestiça de manga-larga com árabe, é nova integrante da escola, mas ainda não tem nome. Pedimos a vocês que dêem sugestões, para que façamos depois uma votação para escolha do nome final.

O nome escolhido dará ao idealizador uma inscrição gratuita no Campeonato Escola de Equitação Nissim Pazuello que acontecerá 14, 15 e 16 de agosto.
Alguns nomes já propostos: Neil; Briza; Morana; Purpurina; Margarida; Rosinha; Prestigio.
Aguardamos sua sugestão.
Tammy Repolho